TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Cavalos na pista provocam acidente em avenida de Feira de Santana

Segundo o coordenador do Grupo de Proteção Animal SOS Vira-lata, Jean Boaventura, que reside próximo ao local, um dos cavalos morreu na hora. 
Foto: Jean Santana/Leitor Acorda Cidade
Um motorista não indentificado atropelou dois cavalos que pastavam livremente pela Avenida José Falcão, na madrugada desta sexta-feira (3), nas proximidades do Parque da Lagoa, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo o coordenador do Grupo de Proteção Animal SOS Vira-lata, Jean Boaventura, que reside próximo ao local, um dos cavalos morreu na hora e o outro ficou ferido nas patas. Ele afirma que ligou para a Secretaria Municipal de Trânsito (SMTT), que sinalizou o local e providenciou a retirada dos animais da pista. Com a colisão, o carro ficou completamente destruído.

Jean afirma ainda que esta não é a primeira vez que ocorre um acidente envolvendo cavalos na pista e disse que já solicitou ao poder público a criação de plano que evite animais circulando em vias urbanas. Segundo ele, o motorista teve apenas um corte na testa e passa bem.
Foto: Jean Santana/Leitor Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.