Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

União da Baixada vence pelo Campeonato de Bujão e agora depende de goleada de seus adversários na última rodada

A partida isolada pelo Campeonato de Bujão edição 2017 que aconteceu na tarde de sábado (04/02) em Queimada do Cedro Conceição do Coité entre União da Baixada e Corinthians a equipe da Baixada levou a melhor ao vencer por 2 a 0.  
Os gols foram marcados no segundo tempo, sendo um de Litinha cobrando falta aos 31 minutos e o outro de Josias de cabeça aos 43 minutos. 

O jogo - Na primeira etapa dessa partida, União da Baixada desperdiçou duas chances clara de gols com Tutu Garapa que sem goleiro nas duas oportunidades mandou a bola por cima do gol, os dois lances foram idênticos, sendo um aos 35 minutos e o outro aos 40.  

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, Alvinho do Corinthians xingou o árbitro da partida na presença do quarto árbitro que relatou ao comandante central e ele acabou sendo expulso prejudicando a sua equipe. 

Na volta do intervalo e mesmo com um homem a menos, Corinthians chegou a mandar uma bola no travessão com Neto de Lô, isso aconteceu aos 22 minutos quando o placar ainda estava zerado, porém não segurou a pressão e sofreu a primeira derrota na competição, resultado que não interfere na classificação corintiana, já que a equipe tem 04 pontos na tabela e não pode mais ser alcançado. 

Mesmo com a vitória a equipe de União da Baixada depende de outros resultados para avançar na competição, para isso, a equipe comandada por Roque terá que torcer por uma vitória de 03 gols de diferença do Vitória sobre o Maxixe, ou uma goleada de 05 gols de diferença do líder Piancó sobre a Chapecoense na última rodada da fase classificatória que acontece na próxima semana, no sábado e no domingo. 

FICHA TÉCNICA:
União da Baixada jogou com: Guerreiro, Gil, Tutu Garapa, France, Marcelo, Josias, Deleon, Bacura e depois Tico, Jorginho, Magno e Litinha. Técnico: Roque. Gols: Litinha e Josias. Cartões amarelos: Tutu Garapa e Marcelo. 

Corinthians jogou com: Jacson, Cezinha, Gileno e depois Danilo, Netinho, Genilson e depois Leno, Kennedy, Yure, Pinune, Maciel e depois Neto de Lô, Bruno Silva e Alvinho. Técnico: Gene de Estelita. Cartão amarelo: Maciel. Cartão vermelho: Alvinho. 

ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE: 
Sábado dia 11/02/17 – Piancó X Chapecoense 
Domingo dia 12/02/17 – Vitória X Maxixe 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.