Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Garotos ichuenses estão no Sul da Bahia participando de testes de futebol da equipe do Cruzeiro MG

Cinco garotos ichuenses, sendo Kaik (filho de Arraia), Henrique (filho de Zé Amilton da Casa Nova), Caio (filho de Hélio de Lota), Akson Gabriel (filho de Pedro de Praianos) e Marcinho (filho de Margarete Modas) estão no Distrito de Itamarati no município de Ibirapitanga, Sul da Bahia, participando de testes que vem sendo realizados pela equipe do Cruzeiro de Minas Gerais.  
Foto: Vereador Arraia
Esses garotos tiveram essa oportunidade após serem avaliados em uma peneira que aconteceu no Estádio Renatão em Ichu no dia 17 de Dezembro de 2016 promovido pelo Professor Itamar de Feira de Santana a convite de Geraldo Edmilson e João Paulo de Juazeirinho. 
Os testes com os garotos prosseguem até a próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro.  (Foto: Vereador Arraia)
É importante destacar que dos testes realizados no mês de dezembro em Ichu, 14 garotos foram aprovados, porém cinco viajaram agora para Ibirapitanga. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.