TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Tucano

Dois homens morreram em uma troca de tiros com guarnições da Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE) Nordeste e da 2ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8) na zona rural do município de Tucano.
De acordo com a PM, após receber denúncia de que estaria ocorrendo troca de tiros no Distrito de Rua Nova, e que os responsáveis seriam os mesmos que teriam realizado a mesma ação no dia anterior, os policiais foram até a localidade e, na estrada que liga a sede do município ao povoado de Arapuá, encontraram seis homens em três motocicletas. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram dois deles. O restante do grupo conseguiu fugir.
Conforme a PM, os dois baleados de prenome: Janderson (Jandinho) e Diêgo (Êgo), ambos de idade desconhecida, foram socorridos pelos policiais e levados para o  Hospital Municipal Mariana Penedo(HMMP) em Tucano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com a dupla, foram apreendidas uma submetralhadora 9 mm e um revólver calibre 32, além de vinte pinos de cocaína, três dolões de maconha e uma moto Honda Bros com chassi raspado, informou a PM. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), na Delegacia de Tucano.

Por Noticias de Santaluz/ com informações da Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.