TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Piancó está na final do Campeonato de Bujão 2017

O Piancó da comunidade de Alto Alegre conseguiu uma das vagas a grande final do Campeonato de Bujão após um empate sem gols diante da boa equipe da Chapecoense na tarde de sábado (25) na Queimada do Cedro.
A partida foi dramática do início ao fim, pois se tratava de duas equipes qualificadas e com jogadores de alto nível, podendo considerar como um dos melhores do futebol amador de nossa região.
Pelo lado da Chape jogadores técnicos e renomados, a exemplo de Jan, Gival, Berimbau, Esquerdinha, Tango e Jai, a maioria deles com passagem pelo Intermunicipal mas que faltou  o principal que era o entrosamento. Qualificação que o Piancó tinha de sobra além da técnica e garra, embora não contar com muitos atletas de fora, sendo apenas o experiente Dido que é do povoado de Tanque Grande/Serrinha.
Durante a partida Piancó chegou a balançar as redes com Patuco aos 22 minutos do segundo tempo, porém a assistente Natinha já havia levantado a bandeira marcando impedimento no lance.
Inconformados, jogadores do Piancó partiram para cima da arbitragem, ficando a partida paralisada por 7 minutos.
Acalmado os ânimos, a partida prosseguiu com a Chape em cima buscando o gol que daria a vaga na final, porém o Piancó se retrancou e segurou o resultado até o fim se garantindo na grande final.
O adversário do Piancó na grande final só será conhecido após a partida de hoje (26) entre Vitória da Queimada do Cedro e Corinthians de Gleydson. 

FICHA TÉCNICA
Piancó - Elias, Patuco, U, Déi, João Grilo, Dido, Batatão, Neto e depois Maicon, Aleff, Riquinho e Rony. Técnico: João Paulo. Cartões amarelos: Batatão, Dido, Rony e Carlos Victor.

Chapecoense - Nildo, Joilson e depois Luiz, Carias, Eduardo, Jan e depois Geovane, Gival,  Mailson, Berimbau, Esquerdinha, Tango e Jai. Técnico: Dácio. Cartões amarelos: Carias, Gival, Mailson e Esquerdinha. 

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistentes: Binha e Natinha. Quarto árbitro: Adailton.

JOGOS DE HOJE 26/02
Vitória X Corinthians
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.