TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Riachão: Mecânico ‘Aurelino da Oficina’, morre no Hospital Municipal

Morreu na manhã desta terça-feira (28), no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, aos 70 anos, o senhor Aurelino Félix de Almeida, mais conhecido por Aurelino da Oficina. Ele estava internado há cerca de sete meses com ‘CA’ e veio a óbito hoje por volta das 7h.
Aurelino trabalhou durante muitos anos como mecânico-proprietário da conhecida “Oficina de Aurelino”, que consertava e revisava veículos, localizada no bairro do Ranchinho, às margens da BR-324, na saída de Riachão do Jacuipe para Feira de Santana.

Pessoa bastante conhecida e com boa reputação na cidade, logo que tomaram conhecimento da noticia várias pessoas se manifestaram pelas redes sociais. “Consertei muito carro com ele. Chegava de viagem e no outro dia estava lá”, disse Maria de Fátima Carneiro, conhecida por Maria Bujão. “Grande homem, pessoa do bem”, acrescentou Silvio Ferreira Soares (Silvinho).

O velório acontece na residência da família, na Rua Izauro de Souza Ferreira, bairro da Barra do Vento, em Riachão do Jacuipe. O sepultamento está marcado para amanhã (quarta-feira, dia 01/03/2017), às 08h, no cemitério local.

Aurelino deixou a esposa Sineide Carneiro de Almeida e quatro filhos: Alessandro, Luiz Sérgio, Rogério e Aline.

Informações e foto: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.