TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de março de 2017

Carcereiro leva tiro dentro da Delegacia de Coité disparado por preso

O agente público recebeu um tiro de raspão depois de três disparos 'picotados' (falhou)
Foto: arquivo
Um fato lamentável ocorreu na noite de domingo, 26, na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité, quando numa atitude ousada, um preso tentou tirar a vida de um carcereiro.

Segundo informações de um guarda municipal a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, no momento que o carcereiro, cuja identidade está sendo mantida em sigilo, se preparava para entregar o café aos presos, quando foi surpreendido pelos disparos, de um revólver calibre 32, de autoria do detento José Adailton Nunes de Araújo, 18 anos.

Ainda de acordo com o guarda que pediu para não ser identificado, Sinho, como é conhecido o atirador, está preso há duas semanas quando foi flagrado juntamente com outros três com arma e munição, em um estúdio de tatuagem.

Questionado como a arma teria chegado a cela, o guarda informou que duas menores saltou o muro da delegacia, foi até um tubo PVC que começa no interior da cela até lado de fora e colocou a arma, e os presos encontrar um jeito de alcançar o revólver  ”ele deu alguns tiros, mas picotou (falhou) e quando o colega percebeu que ele estava com revolver saiu correndo e ele fez mais um disparo que funcionou e atingiu as costas na parte superior de raspão, ele foi levado para o hospital onde foi medicado e liberado”, contou o guarda ao Calila Noticias.

O agente municipal disse que acredita que a intenção de Sinho era matar o guarda, próximo as celas e pegar a chave para fugir. ”Quando a gente soube, avisou logo a Polícia e as guarnições foram e conseguiram apreender uma das meninas ainda no local onde colocaram a arma e ela levou os policiais até onde estava a outra”, afirmou o guarda.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.