TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de março de 2017

Homem é morto a tiros no Distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe

Um homem identificado como Gelson da Silva Conceição, conhecido como Gel de Sié, da cidade de Nova Fátima, foi morto a tiros na noite deste domingo (26), no distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuipe.
Segundo as informações, um carro preto e uma moto circulavam no Distrito, bairro de Barreiros Velho, neste domingo. Foi quando os ocupantes dos dois veículos desceram atirando contra a vítima.

Gel ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mais não resistiu e morreu quando era transferido para outra unidade de saúde, em Feira de Santana.

A vítima era acusada de matar um homem conhecido como Zé Burguinha, natural de Capela do Alto Alegre, em um bar de Nova Fátima, em março do ano passado.

Gel de Sié morava em Nova Fátima, mais há alguns meses estava residindo no Distrito de Barreiros, em Riachão.

Fonte: Gobyrios/foto whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.