Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de março de 2017

Pensando no fortalecimento do esporte, Entidades criam Liga Sisal.

Reunião estava agendada há três semanas (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Presidentes de Ligas da Região do Sisal marcaram história neste sábado 04/03. Foi constituída a Liga Sisal, uma entidade que vai geri o esporte na região, a assembleia geral de fundação aconteceu no salão de reunião de Retirolândia.

Além dos desportistas, dirigentes e membros da imprensa, participaram do ato os presidentes das Ligas: Ednei Mota - Coité, Fafá - Valente, Pelé - Retirolândia, Gilberto Oliveira - Riachão do Jacuípe e Roque do Leite - Queimadas.
Pelé, Ednei Mota, Gilberto Oliveira, Fafá e Roque do Leite (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Foi aprovado o Estatuto Social com as diretrizes da Liga Sisal, são 64 artigos que norteiam a diretoria, conselho fiscal e entidades filiadas.

Por unanimidade foi escolhido Ednei Mota presidente da Liga Sisal para os próximos 4 anos, Fafá de Valente foi eleito vice.

Logo em seguida a criação da entidade, foi discutido o formato da Copa Sisal de Futebol Sub 15. A competição será disputada pelas seleções da região.

As inscrições estão abertas e encerrarão dia 01 de abril, data do Congresso Técnico que ocorrerá em Valente.

Só disputarão o Sub 15, atletas nascidos em 2002 e 2003, natural ou que estude no município participante.

Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.