TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carreteiro morre após colidir em traseira de micro-ônibus de romeiros de Serrinha e Teofilandia

O acidente aconteceu no inicio da tarde deste domingo no Povoado Tanque do Rumo, município de Quijingue 
Fotos: Leitor do CN via WhatsApp
Um acidente no inicio da tarde deste domingo, 23, na BR 116 Norte, sentido Euclides da Cunha – Tucano, resultou na morte de Wanderley Adão dos Santos, condutor de uma carreta a serviço da BMF/Sadia, que colidiu contra a traseira de um microônibus, que retornava da cidade Juazeiro do Norte no Estado do Ceará com romeiros de Serrinha e Teofilândia.

De acordo com o repórter José Dilson, o acidente aconteceu no povoado de Tanque do Rumo, Município de Quijingue, a cerca de 25km de Euclides da Cunha, o carreteiro que residia em Santa Catarina ficou preso as ferragens, chegou a ser socorrido com vida para Unidade Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha, conversava na ambulância com os socorristas, mas ao chegar à Unidade de saúde, não resistiu e foi a óbito.
Carreta ficou destruída ao colidir no fundo do ônibus
Ainda segundo o site, parte dos passageiros do micro-ônibus envolvida na colisão foi socorrida para a mesma UPA, mas não há informações do estado de saúde das vítimas.

Redação CN | Informações Euclides da Cunha. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.