TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de abril de 2017

Ichu: Nesta segunda acontece a Reunião Municipal com lideranças femininas e profissionais de organismos de proteção às mulheres em situação de violência

Com a promoção do Movimento de Organização Comunitária - MOC, acontece nesta segunda-feira, 24, a partir das 08:30, na sede do Sindicato dos Trabalhadore Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, a reunião Municipal com lideranças femininas e profissionais de organismos de proteção às mulheres em situação de violência. 
Foto: Divulgação
Um dos objetivos busca o desenvolvimento de estratégias efetivas de prevenção e de políticas que garantam o empoderamento das mulheres e seus direitos humanos, a responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres.
 
Nesta reunião o MOC espera contar com a presença de representantes dos Organismos do Poder Público tais como: Saúde, Educação, CREAS, CRAS, Ministério Público, Delegacia, Poder legislativo e Lideranças dos Movimentos e Organizações Feministas que trabalham esta demanda.

Redação do AL Notícias - Informações SINTRAFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.