TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de abril de 2017

23 atletas foram aprovados para teste no Fluminense do Rio e Acatlan do México em peneira realizada em Ichu.

A peneira aconteceu por intermédio do vereador Arraia e de Geraldo Edmilson coordenador do Projeto de Formação de Atleta Cidadão (PROJEFAC) 
Vinte e três atletas nascidos entre 1994 a 2005 foram selecionados para teste no Fluminense do Rio de Janeiro e Acatlan do México a serem realizados nos dias 17/04 e 05/06 em Itamarati, distrito do município de Ibirapitanga-Ba.  
A seleção aconteceu neste sábado dia 01 de abril no estádio municipal de Ichu pela equipe de Fernando Sanches do grupo Futebol em Foco, através dos professores Amilton, mais conhecido como "Sete" e Marcélio.
Ao centro: Fernando Sanches, esquerda de preto: Marcélio, direita de amarelo: Amilton (Sete)
A avaliação foi feita em quatro etapas, sendo a primeira com garotos nascidos em 2004 e 2005. A segunda, nascidos em 2002 e 2003, a terceira em 2000 e 2001. E a quarta nascidos entre 1994 e 1999.  

APROVADOS (07) – NASCIDOS EM 2004 e 2005
O 7º é Pedro Ricelli que não saiu na foto
Marcio Oliveira Santos (Marcinho), 13 anos, filho de Margarete Modas, residente na sede/Ichu, atleta da escolinha PROJEFAC do professor João Paulo. 

Davi Ferreira Lima, 12 anos, filho de Jean, residente no povoado de Casa Nova/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Kaik Ferreira da Silva, 13 anos, filho de Edivaldo Apolônio (Arraia), residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo. 

Caio Santiago Carneiro, 13 anos, filho de José Hélio, residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Pedro Ricelli Oliveira, 13 anos, filho de Celidalva Soares, residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Matheus Teófane dos Santos, 13 anos, filho de João Paulo, residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

José Carlos Ferreira Neto (Coquinho), 13 anos, filho de Sérgio, residente na comunidade de Formigueiro em Ichu, atleta da Escolinha Independente de Bela Vista/Serrinha do professor Deraldo dos Santos.

APROVADOS (07) – NASCIDOS EM 2002 e 2003
APROVADOS (07) – NASCIDOS EM 2002 e 2003
Rayan Miranda da Silva, 15 anos, filho de Valdick Militão (Diquinho), residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Mayron da Silva Cordeiro, 14 anos, filho de Antônio Mirão, residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Sansley Ribeiro Carneiro, 14 anos, filho de Celso, residente na comunidade da Tenda/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Anderson da Silva Almeida (Xinga), 15 anos, filho de José da Silva, residente na comunidade de Boqueirão/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Leopoldo Natan Carneiro (Léo), 14 anos, filho de Cristiano Reis, residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Yarley Ramos da Silva, 14 anos, filho de Pedro Macedo, residente na comunidade de Praianos/Ichu, atleta da Escolinha Independente de Bela Vista/Serrinha do professor Deraldo dos Santos.

Kennedy Santos Araújo, 15 anos, filho de Edmilson, residente no povoado de Bela Vista/Serrinha, atleta da Escolinha Independente de Bela Vista/Serrinha do professor Deraldo dos Santos.

APROVADOS (06) – NASCIDOS EM 2000 e 2001
APROVADOS (06) – NASCIDOS EM 2000 e 2001
José Henrique de Jesus (Rick), 16 anos, filho de José Amilton, residente no povoado de Casa Nova/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Carlos Alberto Oliveira (Junior), 16 anos, filho de Carlos Alberto, residente na sede/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo.

Akson Gabriel Araújo de Jesus, 16 anos, filho de Pedro, residente na comunidade de Formigueiro/Ichu, atleta da Escolinha PROJEFAC do professor João Paulo e que também teve passagem pela Escolinha Independente de Bela Vista do professor Deraldo. Detalhe: O atleta Akson já havia sido aprovado na seleção que aconteceu em dezembro do ano passado, bem como, no teste realizado em Ibirapitanga para o Red Bull Brasil em Fevereiro, onde aguarda ser chamado. Enquanto isso, o grupo Futebol em Foco está encaminhando ao estado de Minas Gerais onde irá participar de treinos no Atlético MG.

Israel da Silva Almeida, 16 anos, filho de Iran e Natalícia, residente no povoado de Juazeirinho/Coité. O atleta participou da seleção a convite do Professor João Paulo do PROJEFAC.

Matheus Cedraz Carneiro, 16 anos, filho de Genival, residente no povoado de Juazeirinho/Coité. O atleta participou da seleção a convite do Professor João Paulo do PROJEFAC.

José Gelisson Andrade Almeida (Desso), 16 anos, filho de Gedeão, residente na sede/Ichu. O atleta participou da seleção de forma independente.

APROVADOS (03) – NASCIDOS ENTRE 1994 a 1999
APROVADOS (03) – NASCIDOS ENTRE 1994 a 1999
Kennedy Gilbert Santos de Araújo Carneiro, 18 anos, residente na sede/Ichu, filho de José Gilberto. O atleta participou da seleção de forma independente.

Patrick Oliveira Cerqueira Nascimento, 20 anos, filho de Júlio César, residente na sede de Riachão do Jacuípe. O atleta participou da seleção a convite do vereador Arraia.

Gabryell Mota de Oliveira, 18 anos, filho de Raldemir, residente no povoado de Bela Vista/Serrinha, atleta da Escolinha Independente de Bela Vista/Serrinha do professor Deraldo dos Santos.
Os 20 atletas nascidos entre 2000 e 2005 que foram selecionados, irão participar de um teste para o Fluminense do Rio de Janeiro no dia 17 de abril em Itamarati, distrito do município de Ibirapitanga-Ba. 
Os 03 atletas que foram selecionados dos que nasceram entre 1994 a 1999, participarão de um teste no mesmo local para a equipe do Acatlan do México, este teste será no dia 05 de junho deste ano. 

Conforme Geraldo Edmilson um dos coordenadores do PROJEFAC e responsável pelo evento deste sábado (01/04), valeu muito apena todos os esforços na realização desta peneira, pois de acordo com ele, serviu para comprovar a importância que tem hoje o Projeto de Formação de Atleta Cidadão (PROJEFAC) no município. Ele lembrou que 60% dos que foram aprovados são garotos da escolinha do projeto, o que mostra que o trabalho desempenhado pela equipe vem surtindo o efeito esperado. 

Geraldo destacou ainda o belíssimo trabalho na parte de fundamentos do professor João Paulo em campo e os demais no apoio a formação do cidadão para convívio na sociedade. 

Ele aproveitou para convidar para a escolinha, aqueles que ainda não fazem parte do projeto. "Quem quiser se aperfeiçoar ainda mais no futebol, procure um dos coordenadores do PROJEFAC que será bem recebido", concluiu Geraldo.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.