TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de abril de 2017

Presidente da FBF garante apoio a Liga Sisal e suas competições.


Menos de um mês depois de fundada, representantes da Liga Sisal foram recebidos pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, no encontro de quinta-feira 30, na sede da FBF, foi tratado de parcerias para melhorar o desenvolvimento do futebol na região.
Ednaldo falou dos plano para Intermunicipal (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Ednaldo gostou da ideia de fortalecer as ligas da região através de uma entidade que chega com objetivo de fomentar o esporte, o mandatário também falou sobre intermunicipal, futebol feminino e arbitragem.

Para Ednei Mota presidente da Liga Sisal, a reunião foi muito proveitosa, principalmente no apoio recebido e pela criação da Associação das Ligas. Ednei Mota preside também a Liga Coiteense de Futebol.
Lucas Pinto, Ednaldo Rodrigues, Ednei Mota, Ricardo Tavares e José Pinto (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Entre os assuntos na pauta, foi debatido a organização das ligas, além da Copa Sisal Sub 15 que tem seu Congresso Técnico marcado para sábado 01/04, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Valente, e o apoio da Federação às futuras competições promovidas pela Liga Sisal.

Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.