Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de abril de 2017

Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos em Feira

Uma quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos foi desarticulada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), durante uma operação iniciada na tarde de ontem (10) e que prosseguiu durante toda a madrugada desta terça-feira (11) no município de Feira de Santana. A equipe comandada pelo delegado André Ribeiro conduziu nove pessoas suspeitas até a delegacia.
As prisões aconteceram no distrito de Humildes e nos conjuntos Feira VI e Feira VII. Os suspeitos foram identificados como Robson da Paz Teixeira, Diego Ribeiro Roseira Araújo, Paulo de Angelis Almeida Carneiro, Douglas da Silva, Fredson Batista Souza e Yuri Victor de Souza Bonavides e Ricardo da Paz Teixeira. Duas adolescentes também foram apreendidas.

Segundo a polícia, foram recuperados com a prisão da quadrilha, dois veículos Gol, um HB20, um Fox e duas motocicletas. Ainda de acordo com a polícia, os veículos eram roubados, tinham a documentação e sinais adulterados e eram oferecidos pela internet com preço bem abaixo do praticado no mercado. A polícia também apreendeu um revólver calibre 22 e algumas buchas de maconha.

A Delegacia de Furtos informou que a quadrilha costumava agir na região do distrito de Humildes e as adolescentes teriam participação no roubo de motocicletas, agindo com alguns dos suspeitos. As investigações prosseguem no intuito de localizar mais envolvidos e outros veículos roubados pela quadrilha.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.