TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a PM na zona rural de Teofilândia

A PM informou que os policiais revidaram os disparos e atingiu o acusado, que chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 
Conforme a Polícia Militar, foi apreendido com ele um revólver calibre 38 com
seis munições, sendo quatro deflagradas.
Victor Pereira Barbosa, de 20 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (5) no povoado Fogo Pouco, zona rural do município de Teofilândia. Segundo informações da PM, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e do Pelotão da cidade foram checar uma denúncia de que havia um homem armado e traficando drogas em uma casa da localidade, quando foram recebidos a tiros.

A PM informou que os policiais revidaram os disparos e atingiu o acusado, que chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Polícia Militar, foi apreendido com ele um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas. Dentro da casa em que o acusado morava, foram encontradas 31 trouxinhas e um tablete pequeno de maconha, além de três papelotes de cocaína e material para embalar a droga.

Todo o material foi apresentado na delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Notícias de SantaLuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.