TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Carga de alimentos é recuperada menos de 24h após o roubo na região de Feira

Menos de 24 horas depois do roubo de uma carga de alimentos, na região de Bonfim de Feira, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, recuperaram o material roubado e prenderam dois criminosos, nesta sexta-feira (30), na cidade de Conceição do Jacuípe, onde a dupla descarregava o roubo.
Hudson Lima dos Santos e Benício da Silva Lima roubaram o caminhão Mercedes Bens Accelo 1016, de placa JQY-464, com licença de Ipirá, por volta das 22 horas de ontem (29) e na manhã de hoje (30), os investigadores localizaram o veículo, na estrada da Nova Brasília, próximo a Conceição do Jacuípe.
Ao perceber a aproximação dos policiais, quatro atiraram contra os policiais, Hudson e Benício foram presos e dois conseguiram escapar ao cerco policial. Um deles foi identificado Reinaldo ou Reizinho, e está sendo procurado pela polícia. 

Além do caminhão roubado e toda a carga contida nele, os policiais da DRFR/Feira, apreenderam um caminhão Mercedes Bens, cor vermelha, e placa OZT-6387, pra onde os alimentos roubados estavam sendo transferidos pelos ladrões.
O delegado André Ribeiro, titular da unidade especializada, e responsável pela ação que resultou na apreensão da carga e dos veículos e na prisão dos criminosos, autuou Hudson e Benício em flagrante por roubo. A dupla será encaminhada ao sistema prisional.

FONTE: SSP, com fotos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.