TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de junho de 2017

TANQUINHO REALIZA MAIOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

Após três dias, 18 apresentações de bandas, desfile de quatro blocos em Trio e Mine-Trio, mais de 30 horas de música e diversão, o São João de Tanquinho 2017 superou as expectativas e se destaca como o maior de todos os tempos. A estimativa é que aproximadamente 30 mil pessoas prestigiaram as atrações no Arraiá da Tradição no Pé da Serra, realizado na Praça Samuel Carlos Pereira, na cobertura do Mercado Municipal.
Apesar do quantitativo, nenhuma ocorrência grave foi registrada, sendo este também um dos grandes destaques da festa que pode ser considerada sem violência.

Com a participação da Polícia Militar, através da 57ª CIPM, além da RONDESP e a CIPE/Nordeste e a Polícia Civil, a segurança da festa foi garantida pela importante parceria com a Prefeitura, além da segurança privada, contratada para reforçar a tranquilidade necessária para que as pessoas pudessem se divertir tranquilamente durante os três dias, tanto à noite nos palcos montados quanto nos blocos e no Trio Elétrico com a Banda Chicana que arrastou, mas de 6 mil pessoas no domingo (25/06).
 
O sentimento generalizado na cidade era um misto de alegria pelas emoções vividas e de tristeza pelo fim da festa. Entretanto, visitantes e moradores foram unânimes em afirmar que Tanquinho realizou o maior São João de todos os tempos. “O balanço é positivo, mas é preciso identificar os erros e acertos para que em 2018 o São João seja ainda melhor”, observou o prefeito Luedson Soares.
 
Dos mais idosos aos mais novos, do tanquinhense ao visitante fica a contagem regressiva para que no próximo ano seja melhor ainda, com a mesma paz, harmonia e qualidade dos festejos, com destaque para a organização das barracas, decoração, toda estrutura montada além, claro da grade de atrações que agradou ao público presente. Destaque ainda para a ampla divulgação pelos meios de comunicação sites, blogs, jornais impressos, emissoras de rádio e Tv´s que fizeram, além de uma belíssima divulgação, a cobertura dos três dias de festa.


ASCOM Prefeitura Municipal de Tanquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.