TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de junho de 2017

Campeonato do Auto Posto: Equipe Anfitriã vence mais uma e segue com 100% de aproveitamento no certame.

Em jogo valido pela quinta rodada do campeonato do Auto Posto Ichuense a equipe anfitriã vence mais uma e continua invicta e com 100% de aproveitamento no campeonato que com o jogo de hoje já tem três equipes confirmadíssima na próxima fase.
O jogo deste domingo (18) podemos considerar como o jogo das viradas sendo duas no total já que a equipe visitante saiu na frente ainda no primeiro tempo, e os mandante, a boa equipe do Canavial foi atrás do resultado e chegou a ir pro intervalo vencendo por 3 x 1. No segundo tempo a equipe do Posto conseguiu se impor e fez  5 x 3 garantindo o primeiro lugar do grupo A, e confirmando a classificação da equipe do Mongys como segundo colocado do mesmo grupo. Com a derrota a equipe do Canavial da adeus a competição.
Com o fechamento da rodada podemos adiantar um confronto certo nas semifinais que será entre o Açude que com a vitória de ontem garantiu o primeiro lugar do grupo B com a equipe de Mongys segunda colocado do grupo A. A outra semifinal será entre o Posto e o sobrevivente entre Boa União e Formigueiro, sendo que a equipe do Boa União já encerrou sua participação na primeira fase e agora irá torcer por um empate ou outra vitória do Açude diante do Formigueiro para avançar, caso contrario da adeus ao certame ainda na fase classificatória, pois com a derrota da equipe do Boa União a equipe do Formigueiro irá jogar por uma simples vitória para avançar as semifinais da competição.

Ficha técnica Canavial 03 x 05 Posto

A equipe do Canavial jogou e perdeu com: Tomaz no gol, Wendel, Neris, Cristiano, Robson, Alesy, Cal e Fleidione. Técnico: Jorge do Canavial. Gols: Neris, Robson e Alesy, um gol cada.

O Posto jogou e venceu com: Lucas no gol, Riquinho, Yuri, Lazaro, Léo, Muriel, Pinune, Neto Mendonça, Netinho, Arraia, Leivinha e Batatão. Técnico: Zé do Requeijão. Gols: Riquinho, Léo e Arraia um gol cada, além de Leivinha por duas vezes. Cartão amarelo: Apenas para Riquinho.

Arbitragem ficou por conta de Osmario Alan, auxiliado por Rege e André Nilton que esteve atuando como quarto arbitro.

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.