TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de junho de 2017

SELEÇÃO DE ICHU CONFIRMADA PELA PRIMEIRA VEZ NO INTERMUNICIPAL 2017

A cidade de Ichu região do sisal localizada há 187 km da capital salvador, vive um momento histórico no esporte. Pela primeira vez, a cidade vai participar da maior  competição de futebol amadora do pais  o Intermunicipal.
Para os apaixonados torcedores de Ichu é um motivo de muita alegria participar de uma competição tão grandiosa como o Intermunicipal.  Mesmo em momentos de crise ,a prefeitura Municipal manifestou apoio e  dará o suporte necessário para seleção na competição.

Sem grandes, investimentos  a Liga Desportiva de Ichu que foi criada este ano,escolheu como técnico o vereador Arraia um desportista que conhece de perto o futebol. 

Como se trata de uma novata na competição, toda diretoria encara a estreia da Seleção como experiência para outras disputas. Por esse motivo, o elenco será formado por atleta da região principalmente a prata da casa.

Fonte: Supapo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.