TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de junho de 2017

São João de Ichu é aberto pelo Grupo da 3ª Idade e outras apresentações musicais

Na noite desta sexta-feira, 23, foi aberto oficialmente o São João de Ichu 2017 que depois de quatro anos retorna à praça da antiga Esplanada Municipal, tendo como primeira apresentação o grupo da 3ª Idade que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV coordenado pelo CRAS que na verdade inaugurou o novo palco construído pela atual administração.  
O evento organizado pela Prefeitura Municipal com o apoio de todas as Secretarias e Câmara de Vereadores acontece com a valorização dos artistas da terra começando com  Arraiá do Tigrão puxado por Heldon da Banda Bahamas.  
A cada dia conquistando espaço nos eventos culturais de Ichu e região, a Quadrilha da Amizade do Povoado de Varjota fez uma bela apresentação para o público.  
Formado por Toinho de Amélia, Tay Rios e Gildoaldo o Grupo Raio Estrelar foi a terceira atração musical da noite, fazendo bonito com o autêntico forró.  
A quarta atração foi Swtak Fogoso que trouxe para o palco uma mistura de ritmo com forró, vanerão, arrocha e até vaquejada.  

O primeiro dia de festa foi encerrado com a banda ichuense I Xote. Neste sábado haverá o tradicional Pagodão às 16 horas, Guerra de Espadas, e logo depois mais forró com Musical Eventu´s, Kely e Ju, Elmo Carneiro e Mateus e Aldivan Rios.  


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.