TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de junho de 2017

Serie D: Juazeirense goleia Central e assume liderança isolada do seu grupo

Cancão de fogo chega a 8 pontos ganhos com 2 vitórias e dois empates. Saldo de 4 gols.
Juazeirense com uniforme laranja
O Juazeirense que havia empatado no sábado passado com o Central de Caruaru – PE por 1 a 1, hoje, 10, recebeu a equipe pernambucana no Estádio Adauto Morais e fez o dever de casa ao vencer a partida por 3 a 0, gols marcados por Waguinho aos 35 e Alex Sandro aos 41 do primeiro tempo e Alex Sandro fechou o placar aos 43 da segunda etapa.

O jogo foi válido pela 4ª rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D que colocou o Cancão de Fogo na liderança com 8 pontos ganhos, 2 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Marcou 7 gols e sofreu 3, e está com o saldo de 4 gols.

O Juazeirense só perderá a liderança se o Souza – PB que joga fora de casa contra o Coruripe neste domingo também vencer com o placar acima de 3 gols, pois chegaria a 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota, com 2 gols de saldo, vencendo com 3 gols de diferença chegaria a 5 e ultrapassaria o Cancão de Fogo.

O Juazeirense volta a campo no próximo domingo, 18, justamente contra o Souza na Paraíba. No Adauto Morais já se enfrentaram na segunda rodada e o jogo terminou no 0 a 0.

Além de Juazeirense, outros dois clubes baianos estão na disputa da série D. Fluminense de Feira líder do Grupo A8 vai até Campina Grande na Paraíba enfrentar o segundo colocado Campinense. O Touro com 7 pontos só perde a liderança para os paraibanos com 4 pontos se perder por 6 gols de diferença.

Outro que está na disputa é o Jacobina, só que em situação mais complicada. Apenas 3 pontos numa vitória na estreia, está na terceira colocação e neste domingo às 16h recebe América de Natal líder do Grupo A9 com 9 pontos conquistados nos três jogos que disputou.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.