TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de junho de 2017

Coité – Motociclista fica ferido após veículo ser atingido por pick-up na BA 409

Populares informaram que o condutor do carro estava com sinais de embriaguez e foi retirado do local por um veículo que chegou minutos depois 
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada na manhã deste sábado, 10, para socorrer mais uma vítima de acidente em Conceição do Coité. Antônio Eliel Oliveira, 48 anos, sofreu escoriações por todo o corpo depois de ser atingido na traseira por uma pick-up depois de passar por um quebra-molas, na BA 409 trecho que liga o Bairro Nova Esperança ao contorno na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, perímetro urbano da cidade.
Veículo foi deixado no local do acidente com um pneu furado
Segundo informações de um homem de prenome Milson, o motociclista havia passado pelo quebra-molas e o veículo em alta velocidade seguia no mesmo sentido, e após também saltar o redutor de velocidade acabou atingido a moto e empurrou por cerca de 50 metros. ”Quando cheguei perto dele pensei que tivesse morto pela gravidade do acidente” contou Milson. Populares informaram que o condutor estava com sinais de embriaguez e foi retirado do local por um carro que chegou minutos depois. O Calila Noticias não teve a identidade do condutor.
Motocicleta ficou bastante danificada
Elias foi conduzido pelo Anjos da Vida para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité onde ficou em observação. Este foi o terceiro acidente com moto em 36 horas. O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira, 08, cuja vítima foi uma mulher que sofreu um acidente depois que assaltantes puxaram sua bolsa e ela acabou caindo; o segundo na noite de sexta-feira,10, na BA 409 trecho que liga Coité ao Distrito de Bandiaçu. A vítima foi encontrada caída na pista e o veículo no acostamento. Não se sabe as circunstancias do acidente.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.