Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Feira: Vendedor de amendoim é morto a tiros embaixo do viaduto do Tomba

Segundo testemunhas, um homem não identificado se aproximou de Ramiro, deflagrou os tiros e fugiu em seguida, sem deixar pistas.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O vendedor de amendoim Ramiro Santos Sales, de 23 anos, foi morto a tiros por volta das 14h50 desta quinta-feira (22) quando comercializava amendoim e milho embaixo do viaduto do bairro Tomba, na Rua Guilherme Azevedo, em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo testemunhas, um homem não identificado se aproximou de Ramiro, deflagrou os tiros e fugiu em seguida sem deixar pistas.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A viatura Agreste 3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), efetuou rondas pela área após o crime no intuito de prender o autor dos disparos, mas ele não foi encontrado.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A vítima morava na 2ª Travessa São Félix 35, bairro 35 BI. O delegado Luiz Osório de Melo Nobre e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.