TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de julho de 2017

Alegria e Muita animação na abertura do São Pedro de Nova Esperança

Com a Praça lotada o São Pedro do povoado de Nova Esperança  teve início na noite deste sábado dia 01 de julho com Quadrilha Junina e muito forró.

O evento teve o apoio da prefeitura Municipal de Ichu e contou em sua noite de abertura com um bom público presente, animados por artistas Ichuense.
Os festejos tiveram inicio com apresentação da quadrilha "Tradição do Sertão". Confira abaixo no vídeo
Formado por moradores da comunidade e da região próxima, os pares fizeram bonito e foram aplaudidos de pé.
Logo depois, o grupo Arraiá do Tigrão animou o público com muito forró na voz de Heldon Tigrão que contou com Célio no teclado e Wagner na guitarra. 

Na sequência foi a vez de Musical Eventu's fechando com chave de ouro o primeiro dia de festa. ACL, João Pedro e Cléssia não deixou ninguém parado até às três da manhã.

Para este domingo, o público contará com a animação de Artmusic e Forró com 3. Mais uma vez a comunidade espera contar com a presença de todos.

CONFIRA AS FOTOS:

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.