TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de julho de 2017

Chuva de gols na rodada do Campeonato Regional Feminino do Educativo

Se o gol é o que mais interessa para os torcedores numa partida de futebol, a rodada deste domingo (02/07) pelo campeonato Regional Feminino do Educativo, foi tudo de bom para aqueles que se deslocaram até a Comunidade de Umbuzeiro para prestigiarem às duas partidas do certame.
Foram ao todos 15 gols marcados pelas artilheiras na manhã deste domingo, com destaque para o primeiro duelo entre Independente de Feira e Panteras de Tanquinho que as redes balançaram por dez vezes na goleada da equipe de Feira por 10 a 0. No outro confronto Ichu de Brêu venceu Queimada do Cedro por 5 a 0.
Os gols do Independente de Feira foram 06 de Márcia que se tornou a artilheira da competição, 02 de Lili, 1 de Meiry e 1 de Anne. Já os 05 gols da equipe de Brêu foram assinalados por Déa por duas vezes, Mayse, Natinha e Michelle contra. 

FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE 10 X 00 PANTERAS DE TANQUINHO
Independente jogou com: Carla, Meiry, Cary, Gilmara, Pepeta, Marcia, Ana, Silvia, Lili, Tai e Anne. Técnico: Michelin. Gols: Marcia (06 x), Lili (2 x), Meiry e Anne (1 gol cada). Cartão amarelo: Não houve.

Panteras jogou com: Galega e depois Corote, Lú, Fá, Gio, Rai, Fafinha, Lia, Myla, Liu, Diane, Pituca e Bia. Técnico: Dirley. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Galega e Pituca.

QUEIMADA DO CEDRO 00 X 05 ICHU DE BRÊU
Queimada do Cedro jogou com: Neide e depois May, Maria, Miralva, Vânia, Meire, Lú, Leide, Deza, Serrote, Bel, Josélia, Joy, Michelle, Letícia, Paty, Vone e Ilza. Técnico: Pombo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Joy.

Ichu de Brêu jogou com: Neia, Déa, Tainá, Rose, Clemilda/Mida, Cleide, Tica, Mayse, Cota, Marcia, Néa e Natinha. Técnico: Brêu. Gols: Déa (2 x), Mayse, Natinha e contra de Michelle. Cartão amarelo: Não houve.

ARBITRAGEM:
As duas partidas teve Pirão como árbitro central e Fernando como auxiliar

PRÓXIMA RODADA / DOMINGO 09/07
1º jogo - Meninas de Macaco X Campo Alegre
2º jogo - Vitória de Santa Bárbara X Juventude de Barro Preto

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.