TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Coité – Jovem é encontrado morto a tiros ao lado de moto próximo ao Parque de Exposições

Não havia nenhuma testemunha no local e a única coisa que a Policia soube foi a existência de um corpo ao lado de uma moto.
Foto: Raimundo Mascarenhas
O corpo de um jovem foi encontrado por volta das 20h30 desta quarta-feira, 26, com vários tiros na cabeça, que segundo a Policia pode ter sido crime de execução. O cadáver estava ao lado de uma moto Honda Biz de placa JOQ 5692 licença de Feira de Santana, em frente a cancela de uma fazenda as margens da estrada vicinal que liga a sede de Coité ao Povoado de Goiabeira, cerca de 500 metros do Parque de Exposições.
Policia Militar isolou o local do crime e ficou aguardando equipe da Policia
Técnica | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada por um popular que passava no local, pensando se tratar de um acidente, quando os socorristas chegaram ao local constaram que não foi acidente e sim assassinato e de imediato informou a Policia Militar que compareceu ao local e encontrou próximo ao corpo uma identidade em nome de Elvis da Silva Lima, 20 anos, natural de Retirolândia.

Até o momento que o corpo foi retirado do local
do crime, não havia informação de
motivação e nem autoria
Equipe do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha compareceu ao local para realizar o levantamento cadavérico e identificou que a vítima era a mesma da carteira de identidade. 

Familiares também chegaram e reconheceram o corpo de Elvis e informaram que ele era natural de Retirolândia, mas que estava morando ultimamente no Povoado de Santa Rosa – Coité

A Delegacia de Conceição do Coité deverá investigar o crime.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.