TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Confira os locais das Oficinas oferecidas pela Escola de Belas Artes da UFBA que acontecem hoje na XXIV Semana Cultural de Ichu

A partir das 13 horas desta quinta-feira, 27, acontecem diversas oficinas propiciadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Escola de Belas Artes da UFBA fazendo parte da XXIV Semana Cultural pelos 55º de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu. As oficinas acontecem hoje e amanhã.

Confira as oficinas e locais:
Desenho, Modelagem e Gravura - Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Dança e Pintura - Centro Cultural
Por motivo de força maior, a Oficina de Teatro foi substituída pela de Pintura, conforme nota abaixo enviada pela Escola de Belas Artes da UFBA.
A Secretaria Municipal de Educação da Cidade de Ichu - Ba.
 
Prezados Sres.
Erivelton e Samira,
 
Desejando sucesso nos eventos da Semana da Cultura, pedimos desculpas
pela falta da participação da Escola de Teatro, uma vez que ficou difícil a liberação de professor e estudantes, pois teriam atividades esta semana.
Assim seguem dois estudantes de Dança  e disponibilizamos mais uma oficina da Escola de Belas Artes para suprir esta falta, vamos fazer uma oficina de Pintura  coordenada  pela Monitora Andreza, neste sentido gostaria que fosse divulgada para que as pessoas se inscrevam ok?
 
Agradecendo a atenção, desejamos tudo de bom!
 
Profa. Nanci Novais
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.