TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de julho de 2017

Realizado com sucesso absoluto o 3º Cicloturismo de Ichu

O cicloturismo é considerado como a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição. Os participantes tem na verdade o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Até mesmo pessoas sem experiência, independente de sexto podem praticar o clicloturismo e assim além da diversão ter uma vida saudável.

Neste domingo, 23, o município de Ichu na Região Sisaleira da Bahia realizou o 3º Cicloturismo ortanizado pelos grupos Girolento, Girolento Kids e Girolento Girls com o apoio de vários parceiros. 
Com a mesma maestria das edições anteriores, os organizadores prepararam o espaço do antigo CEACO para receber os ichuenses e visitantes com muito aconchego, de forma que todos se sentissem em um ambiente bem agradável. Bem cedinho estava tudo preparado para o café da manhã reforçado.
Enquanto os ciclistas tomavam o café, o DJ Ralfk animava a galera e assim deixando todos num clima de aventura e diversão.
Bem alimentados, os aventureiros fizeram o alongamento puxado pela ichuense Samile que é profissional de Educação Física.
Depois do alongamento foi iniciado de fato o Cicloturismo quando todos deram uma volta pelo centro da cidade chamando a atenção pelo número expressivo de ciclistas.
O percurso de 30 Km começou pela região do Canavial seguindo para a antiga rodovia Ichu/Candeal formado por trechos cheios de parcausos como planejado para tornar ainda mais eletrizante esse passeio. Os ciclistas ainda passaram por outras trilhas áreas como Jerusalém, Morro Redondo, Queimada e Cedro.
Buscando mostrar um pouco da cultura ichuense, os organizadores criaram pontos temáticos para que durante a reposição das energias aproveitassem para se divertirem com muita música. Espaço com as antigas marchinhas de carnavais simbolizando o concurso de máscaras e alegorias, samba de roda, queimada de Judas, bem como colocaram o DJ Ralfk na comunidade de Morro Redondo com a discoteca.
Ponto de apoio em Morro Redondo 
Ponto de Apoio na Fazenda Cedro com o Samba de Roda
Durante todo o trajeto era possível encontrar grupos de ciclistas, porém muitos se adiantaram e solitariamente seguiam a trilha como se estivessem disputando uma competição.
 
Para recepcionar os ciclistas após todo o trajeto, estava no auditório o forrozeiro ichuense Elmo Carneiro fazendo a festa e botando todo mundo pra dançar.
Os organizadores agradeceram a prensença de todos. Aqueles que vieram sozinhos, bem os diversos grupos de toda a região que prestigiaram esse grande evento.
 
 
AGUARDE ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA E NOVAS IMAGENS
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.