TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Conselho dos Direitos da Mulher de Ichu em processo de criação

Na manhã do dia 03 de julho de 2017 na Câmara Municipal aconteceu a reunião pró-criação do Conselho dos Direitos da Mulher de Ichu - CMDM. 
Além das vereadoras Geovana, Lucia e Celidalva estiverem presentes o vereador Egberto, Ádila do MOC, representantes da Sociedade Civil: Centro Sao Joao de Deus, Sintrafi, Coletivo de Mulheres, Associação de Barra, Cooperagil, e do Poder Público através das Secretarias de Ação Social, de Educação e de Saúde e pessoas da comunidade. 

Após a acolhida e apresentação dos participantes, as vereadoras falaram sobre os objetivos do encontro, abriram espaço aos presentes para falarem de suas motivações para estarem ali e por fim foi feita a discussão da minuta do PL que foi disponibilizada pelo MOC. 

Para dar continuidade ao processo de criação do Conselho foi criada uma comissão que se reunirá no próximo dia 11, às 14h na sede do legislativo a fim de dar os próximos passos.
O conselho será criado após aprovação do PL discutido hoje, o qual será apresentado ao Executivo e este enviará ao Legislativo. Depois da aprovação na Câmara será sancionado pelo prefeito virando lei. Após criação do Conselho será elaborado por este, o Regimento Interno que definirá sua estrutura e seu funcionamento.  

Extraída do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.