TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Definidos finalistas da Copa do Interior: Estrela da Vila x Bom Jardim

Os dois finalistas da Copa do Interior foram conhecidos neste final de semana, depois de encerrado o último jogo da fase semifinal. Estrela da Vila (equipe de Vila Aparecida) e Bom Jardim, que leva o nome da comunidade, farão a grande final, em jogo único, programado para o próximo final de semana.
No sábado (29), o Estrela da Vila derrotou o Guarani do Malhador pelo placar de 2×1 e garantiu a primeira vaga para a grande final. Esta é a primeira vez que a equipe chega a uma final do campeonato, criado na década de 1990 pelo ex-prefeito Valfredo Matos.

No outro jogo, realizado neste domingo (30), em Vila Guimarães, debaixo da muita chuva o Brasil foi derrotado pelo Bom Jardim pelo placar de 1×0, gol de Vitor aos 42 minutos do segundo tempo.

Com os resultados, Bom Jardim x Estrela da Vila farão a grande final, a ser realizada em data a ser definida, em razão da abertura do Campeonato Intermunicipal, no domingo (06/08).

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.