Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de julho de 2017

Formigueiro e Posto ficam no empate no jogo de ida da semifinal do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Neste sábado aconteceu na comunidade de Formigueiro em Ichu o jogo de ida da semifinal entre Formigueiro e Posto pelo Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.
Os donos da casa saíram na frente com Galego aos 10 minutos da primeira etapa e sustentou o empate até os 23 minutos do segundo tempo quando a equipe do Posto chegou ao empate em 1 a 1 com Batatão.
No próximo sábado dia 08 de julho as duas equipes voltam a se enfrentarem pelo jogo de volta, a partida será no Auto Posto Ichuense na sede.
Ressaltando que o Posto joga por mais um empate para garantir a vaga na grande final, o Formigueiro no entanto, precisará vencer para avançar.

FICHA TÉCNICA:
Formigueiro jogou com - Dudu, Galego, Japa, Ningo, Ackson, Rau, Luciano, Léo, Kelve, Matheus, Tutui, Biel, Gabriel e Caeyton. Técnico: Jó. Gol: Galego. Cartões amarelos: Galego, Japa, Luciano e Matheus. Cartão vermelho: Kelve (depois de levar o segundo amarelo.

Posto jogou com - Lucas, Neto Mendonça, Riquinho, Leivinha, Léo, Yure, Muriel, Netinho, Pinune e Batatão. Técnico: Zé do Requeijão. Gol: Batatão. Cartões amarelos: Netinho e Batatão. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central: Weberson Romerico Ribeiro da Silva (Lolô). Assistente: Luiz Macedo dos Santos (Turiba).

Detalhe: Na outra semifinal Mongys venceu Açude por 5 a 3, o jogo foi na comunidade de Consolo. Aguarde a matéria.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.