TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ichu: Casamento Caipira e apresentações de Quadrilhas Juninas marcam a 2ª noite da XXIV Semana Cultural

O resgate, manutenção e valorização das culturas populares devem ser apoiadas a todo instante, pois a história de um povo não pode se esvair, mas permanecer sempre vivas.
Em virtude de dois falecimentos que aconteceram no município, a programação da tarde desta terça-feira, 25, mas à noite aconteceram várias atividades da XXIV Semana Cultural que marca os 55 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu.

Para recepcionar o público estavam João Pedro do Musical Eventu´s e o repentista Curió que cantaram muitas modas de violas, valorizando a cultura de raiz.
Com muita irreverência foi celebrado o casamento caipira que conseguiu arrancar muitos risos do público presente.
Continuando aconteceram apresentações de quadrilhas juninas, oriundas de Bonsucesso Riachão, Varjota e Nova Esperança de Ichu, além da quadrilha Filomena Bagaceira da cidade de Tucano.
Quadirlha de Bonsucesso

Quadrilha de Nova Esperança

Quadrilha de Tucano

Quadrilha de Varjota
A programação prossegue nesta quarta-feira, 26, com as apresentações das escolas as 13 horas entre outras atividades à noite. Confira.
 
 

Aberta oficialmente a XXIV Semana Cultural de Ichu

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.