TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ichu: Vereadora Lúcia solicita melhorias numa via pública da comunidade de Campinas


Foi aprovada na sessão ordinária da Câmara realizada na terça-feira, 18, uma indicação da vereadora Lúcia Maria (PSB) que solicita da Prefeitura Municipal de Ichu  a realização de melhorias numa via pública da comunidade de Campinas que fica no limite entre os municípios de Ichu e Serrinha.  
A vereadora Lúcia está sempre nas comunidades
Conforme a parlamentar a dificuldade para os motoristas que transitam diariamente pelo local e principalmente para os moradores que sofrem bastante neste período chuvoso, já que a comunidade não é calçada o que torna em um verdadeiro lamaçal. A edil solicita que a Prefeitura faça o encascalhamento saindo da estrada de Varjota passando pela comunidade e seguindo até a última casa que sai para o Povoado de Nova Esperança.  

Professora Lúcia destaca que os moradores de Campinas reclamam que dificilmente são beneficiados pelas prefeituras de Ichu e Serrinha, por isso a sua indicação. Ela espera que o gestor municipal atenda a esta reivindicação.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.