Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Taxista e ex-candidato a vereador é morto a tiros em Esplanada

Foi morto na tarde desta quarta-feira (19), o taxista e ex-candidato a vereador de Esplanada, Ezequiel de Jesus Bomfim, o "Ezequiel do Táxi".
Ezequiel tinha 48 anos e foi alvejado a queima-roupa por vários tiros nas proximidades do antigo colégio Cnec em Esplanada. O crime aconteceu por volta das 15:30h. Rapidamente informados, familiares chegaram ao local e constataram o ocorrido.

De acordo com informações iniciais de populares, indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram do taxista, efetuaram cerca de 04 disparos e evadiram-se em seguida.

 
Ezequiel que exercia a profissão autônoma de taxista, era casado e foi um dos vereadores bem votados nas ultimas eleições de 2016, conquistando 205 votos em sua primeira participação em pleitos eleitorais pelo PTC.
 
Natural de Salvador, Ezequiel era muito conhecido nas imediações onde morava na Rua Santa Terezinha. Era um dos mais antigos taxistas da cidade.
 
As motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento e deverão ser investigadas pela polícia.
Polícia, Samu e Dezenas de populares estiveram no local do ocorrido.

Fonte: Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.