TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de julho de 2017

Mês de junho registra 22 homicídios em Feira de Santana; veja relação dos bairros

Sobre o alto índice de criminalidade nos distritos de Feira de Santana, o delegado Gustavo Coutinho disse que a polícia está trabalhando para intensificar o policiamento e assegurar a segurança.
O mês de junho deste ano registrou 22 homicídios em Feira de Santana. O delegado Gustavo Coutinho fez um balanço dos números e afirmou que apesar do aumento, se comparado ao mesmo período do ano passado, houve uma redução, se analisado os números do primeiro semestre.

“Quando avaliamos todo o semestre, tivemos uma pequena redução, foi pequena, mas o trabalho da polícia conseguiu estabilizar e estamos torcendo para uma redução também no segundo semestre. Apesar da pouca redução temos que comemorar, pois não houve aumento”, afirmou.

De acordo com o delegado, existe a migração de grupos criminosos de um local para outro e a polícia está comparando mês a mês os bairros onde são registrados os homicídios. “A medida que polícia começa a intensificar a abordagem em um bairro, os traficantes migram para outros bairros”, avaliou.

Sobre o alto índice de criminalidade nos distritos de Feira de Santana, o delegado Gustavo Coutinho disse que a polícia está trabalhando para intensificar o policiamento e assegurar a segurança. “Vimos também um número elevado de homicídios nos distritos e vamos aumentar o trabalho nesses locais. A cidade é grande, com um número grande de ocorrências e a polícia tem que se desdobrar”, disse.
 
Homicídios no mês de junho
2017 – 22
2016 – 14
2015 – 23
2014 – 20
2013 – 33
2012 – 32

Homens mortos – 24
Vítimas de tiros – 21
Facadas – 01
Espancado – 02
Latrocínios (roubo seguido de Morte) – 02
Mortes decorrentes de intervenção policial (auto de resistência) – 03
Mortes indivíduos usando motos – 02
 
Áreas das companhias da Polícia Militar
64ª – 01
65ª – 09
66ª – 10
67ª – 04
 
Bairros onde ocorreram crimes no mês de junho
Conceição – 03
Baraúnas – 02
 
Asa Branca, Sobradinho, São João do Cazumbá, Irmã Dulce, Nova Esperança, Cidade Nova, Jardim Sucupira, Ponto Central, Queimadinha, Aviário, Tomba, Novo Horizonte, Mangabeira, Parque Getúlio Vargas, Barroquinha – 01, cada.
 
Distritos
Bonfim de Feira, Matinha – 02, cada.
 
Daniela Cardoso // Fonte: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.