TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Casal é preso suspeito de vender drogas durante festa em São Domingos

Policiais da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com denúncia recebida pela polícia, eles estavam vendendo produtos ilícitos em uma festa realizada no município de São Domingos, a 72 km de Serrinha, na noite deste domingo (6).

Os suspeitos, identificados como Pablo Ferreira Silva, de 19 anos, e Patrícia da Silva Pereira, de 18, foram levados para a Delegacia Territorial para o registro da ocorrência.

O flagrante aconteceu no distrito de Santo Antônio. Equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local e constataram a informação.

Com o casal, os policiais apreenderam várias porções de cocaína e maconha. Também foram apreendidos R$ 629 em espécie e dois celulares. As informações e fotos são do repórter Renny Maia/PCS.
Material apreendido com casal suspeito de tráfico de drogas, preso em São Domingos

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.