TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ichu: Seleção treina finalizações visando o jogo contra Conceição do Coité no próximo Domingo 13 de agosto

Sob o comando do zagueiro João Paulo já que o técnico Arraia estava viajando, a Seleção de Ichu realizou treino de finalizações na tarde desta quinta-feira (10).
O goleiro Elias que havia se machucado domingo no jogo da estreia, voltou a treinar com o grupo, embora ainda se queixassem de dores no tornozelo. Já o zagueiro Vinicius que saiu contundido no domingo diante de Valente continua se recuperado, a mesma situação de Cebola que levou uma pancada na coxa no coletivo de quarta-feira (09).
Segundo o treinador Arraia, o meia Léo de Tanque Grande que se integrou ao grupo na última terça-feira (08) já está regularizado na FBF. O mesmo acontece com o atacante serrinhense Neguinho que vinha se recuperando de contusão. Ambos estão a disposição do treinador.
No coletivo apronto desta sexta-feira (11) Arraia definirá os relacionados para o jogo do próximo domingo dia 13, onde Ichu vai até a cidade de Retirolândia para enfrentar Conceição do Coité. O jogo será às 15 horas.

Confira um trecho do treinamento de hoje no vídeo abaixo
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.