TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ICHU- Vereadora Celidalva viabiliza marcação de mamografia para mulheres

 
A Vereadora Celidalva Soares (PCdoB) reuniu nesta quinta feira, 03 de Agosto, dezenas de mulheres na associação comunitária do Bairro Cortiço com o objetivo de viabilizar a realização de mamografias a se realizar na Cidade de Valente Bahia.

O encontro contou com a participação de Lucivânia Queiroz, estudante de Serviço Social e parceira do povo, como forma de agilizar a execução desses exames tão importantes para a prevenção contra o Câncer de mama.
Segundo Celidalva, o momento foi oportuno já que apesar dos exames serem realizados pelo governo federal, nem sempre é rápido a oferta do serviço e quando se tem uma parceira de confiança, as coisas funcionam melhor viabilizando a vida de cada um.

Lucivânia informou que busca ajudar as pessoas através de parcerias sem fins lucrativos e a mamografia é de suma importância na vida das mulheres. Todas elas farão o exame na Clínica Sagrada família na Cidade de Valente - Bahia e terão garantia no recebimento dos mesmos. Lucivânia lembrou ainda que algumas já fizeram esse exame no município outras vezes através da parceria dos Vereadores Edivaldo Apolônio e Adalberto Santiago.

O dia e horário para a realização dos exames serão informados posteriormente por Celidalva.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.