TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de agosto de 2017

Intermunicipal: Caçulinha estreia perdendo em casa para Valente.

A seleção de Ichu estreou no Intermunicipal 2017 na tarde deste domingo (06/08) no Estádio Municipal Ruberval Bispo, o "Bispão" contra a seleção de Valente e perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0.
O gol do jogo saiu aos 28 minutos da primeira etapa e foi marcado por Diogo. Após uma bola cruzada da direita a zaga Ichuense não se entenderam e a bola acabou sobrando para o camisa 9 que num toque sutil balançou a rede fazendo 1 a 0.
Aos 30 minutos Ichu teve que fazer uma mudança forçada, onde o zagueiro Vinicius levou uma pancada no abdômen e teve que ser substituído, em seu lugar entrou Netinho.
Apesar da desvantagem no placar, Ichu pouco levava perigo ao gol do goleiro Walisson de Valente que passou todo primeiro tempo sem ser acionado. A única chance que teve foi quase aos 40 minutos em um lance de bola parada. Da entrada da área, Buraco cobrou na barragem humana, sendo apenas isso no primeiro tempo, Ichu 0 X 1 Valente.
No segundo tempo Ichu voltou buscando o gol de empate, mostrando inclusive uma postura mais aguerrida em campo. 
Aos 19 minutos, a caçulinha por pouco não iguala o marcador com Léo. Após excelente jogada de Neto Mendonça pela direita, onde saiu levando todo mundo e da linha de fundo cruzou para o camisa 8 que chutou de primeira exigindo do goleirão Walisson uma grande defesa, salvando sua equipe de levar o gol de empate.
Depois disso Ichu continuou pressionando, mas não conseguia fazer com que a bola chegasse ao ataque, motivo pelo qual o atacante Éto que estava estreando na seleção ichuense esteve apagado na partida.
Por outro lado Valente fazia de tudo para segurar o resultado e no finalzinho o técnico Washington retrancou o time, conseguindo assim, a permanência do placar em seu favor até o final e a garantia dos 03 pontos do jogo, resultado muito importante para os valentenses, pelo fato de estarem jogando fora de casa.
Agora a Seleção de Ichu vai se preparar para enfrentar Conceição do Coité lá em Retirolândia, Valente no entanto, receberá Riachão do Jacuípe em casa. As duas partidas acontecerão no próximo domingo dia 13 de agosto.
A torcida ichuense lotou o estádio
Ressaltando que no outro jogo do grupo 04 entre Riachão e Coité, a partida terminou empatada sem gols. Os demais resultados da rodada você confere acessando AQUI.

FICHA TÉCNICA
Ichu: Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius (Netinho) e Vitor; Neto Mendonça, Gene (Kennedy), Léo (Iure) e Buraco; Bruno Silva (Elias Miranda) e Éto (Pinune).
Técnico: Arraia.

Valente: Walisson, Luciano, Cabo Sul, Binho Sem Terra e Yan; Nego de Vovó, Rone Serrote, Jacio e Willas; Diogo (Sávio) e Del Bala (Mateus).
Técnico: Washington
Gol: Diogo.
Cartões: Luciano, Binho Sem Terra e Diogo.

ARBITRAGEM:
Central: Ronaldo de Jesus Moura de Santo Estevão. Assistente 01: Romildo de Jesus Silva de Catu. Assistente 02: Thiago Mercês Pinto de Alagoinhas. 4º árbitro: José da Luz Filho de Ichu.

RENDA PÚBLICO:
A renda bruta foi de R$ 3.880,00 para um público pagante de 776 pessoas

CONFIRA TODAS AS FOTOS:
Equipe médica: Drª Ketty Cedraz / fisioterapeuta, Dr. João Carlos Lima / médico e Marcia / Técnica de enfermagem
Fábio Bião/assessor parlamentar, Bira Corôa/deputado, Vercelêncio//Diretor de Esporte e Carlos Santiago/prefeito

Equipe Show de Bola da Rádio Independente Fm

Lívia - Musa da Seleção de Ichu























Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Parabéns fazendo história...
    Mas não entendo por que o melhor volante da região (Gel da Barra) não foi nem relacionado...
    Na minha opinião precisam rever Isso, na torcida Ichu!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.