TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Serrinha: Mulher morre ao ser estrangulada; marido é suspeito

A Polícia Civil investiga a morte da dona de casa Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos, ocorrida na noite de domingo, 6, em Serrinha. Segundo a polícia, a mulher deu entrada no Hospital Municipal (HM) com vários hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento. 
Crime teria ocorrido na presença da filha de 3 meses
A família da vítima suspeita que o marido dela, Denilson de Jesus Silva, conhecido como “Deni da Rodagem”, tenha cometido o crime. “Eles viviam brigando. Ela [Lúcia] sofria agressões constantes”, disse uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada.

À reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – familiares da vítima disseram que o casal morava no bairro da Rodagem e teria passado o domingo na zona rural do município na companhia da filha de três meses e de amigos. No retorno para casa, a mulher teria sido agredida com socos na face e, em seguida, estrangulada.
 
Ainda de acordo com informações, o crime teria ocorrido na presença da filha do casal. Após as agressões, a vítima teria sido abandonada desacordada nas proximidades da casa onde morava. Lúcia chegou a ser levada por uma desconhecida para o HM, mas já deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais.
 
O suspeito está foragido. O carro dele, um VW Gol, de cor vermelha, foi localizado na tarde desta segunda-feira, 7, no povoado Barrocão, na zona rural de Biritinga. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 
Nas redes sociais, parentes e amigos da vítima lamentaram o ocorrido. “Sem palavras e pensamentos para entender o que aconteceu. Vai com Deus amiga, e que o Senhor te coloque em um bom lugar e conforte a dor da sua família”, escreveu uma amiga. “Dizer adeus foi o momento mais difícil da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços”, afirmou outro internauta.

Carro do suspeito foi localizado na zona rural de Biritinga

POR CLERISTON SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.