TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de setembro de 2017

Duas pessoas morrem após troca de tiros com a polícia

Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.
Ezequiel Gastone Gonçalves dos Santos, de 17 anos e Lucas Moreira Evangelista, de 18 anos, moradores do bairro Queimadinha, morreram na noite de sábado (2), por volta das 22h10, após troca de tiros com a polícia, na Rua Ceará também no bairro Queimadinha em Feira de Santana. 

Eles estavam a bordo de uma motocicleta Honda XRE, placa NYM-4602, licença de Feira de Santana-BA e durante a abordagem policial de uma equipe da PETO Sertão, da 66ª Companhia independente de Polícia Militar (66ª CIPM), deflagraram vários tiros contra a polícia.

Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Taurus com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, um revólver calibre 38 da marca Rossi com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Rachel Pinto com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.