TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ichu: Conselho Escolar do Centro de Educação Judith Cordeiro se reuniu nesta quinta-feira

Integrantes do Conselho Escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago "Creche" se reuniram nesta quinta-feira, 31, com o objetivo de discutirem diversos assuntos importantes para o bom andamento da Unidade de Ensino.
Formado pela direção, representante de professores, funcionários e pais de alunos o Conselho Escolar é um dos órgãos colegiados fundamentais para o bom funcionamento da escola e para a promoção da democracia.

Nesta reunião, a Diretora Jussara Oliveira apresentou as demandas da Escola, ouviu opiniões sobre a utilização dos recursos que foram enviados pelo FNDE para que os valores sejam gastos da melhor maneira possível e com a anuência do referido conselho.
 
Ela também falou dos programas e projetos que vem sendo desenvolvidos, e do cumprimento do Plano de Ação elaborado no ínicio do ano letivo.
O Conselho Escolar é de extrema importância para contribuir para o processo de implantação de autonomia na escola, de forma que cada comunidade possa tratar de seus problemas e desta forma poder interagir a participar podendo opinar naquilo que realmente precisa tanto no âmbito administrativo ou pedagógica da escola.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.