TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PM recupera Macbook de músico ichuense roubado dia 23 de agosto e prende o segundo suspeito

Por volta das 11h30min desta sexta-feira (01/09), uma guarnição da 4ª Companhia realizou abordagens no povoado de Onça, onde foi detido, conduzido e apresentado na Delegacia de Coité, o senhor Hudson da Silva Santos, 27 anos, morador do povoado de Onça, zona rural de Conceição do Coité, acusado de roubar um aparelho Macbook Apple, modelo A-1278, que se encontrava com o autor e também foi apresentado na DP. 

Vale salientar que o conduzido é comparsa de “Deivid”, preso no dia anterior pelo mesmo crime. Ambos participaram do roubo ao músico ichuense Miguel Marçal Oliveira Lima no dia 23 de agosto (relembre). Na ocasião do delito os meliantes também levaram o celular da vítima de marca Apple que não foi encontrado pela polícia. 

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.