TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ichu: Seminário Família Projeto de Deus é realizado no Colégio Santo Antonio em Barra

O Colégio Santo Antônio localizado no povoado de Barra em Ichu realizou nesta quinta-feira, 14,  o Seminário com tema Família Projeto de Deus.
Foi uma tarde calorosa de bastante reflexão .De início foi feita a acolhida com a Oração da Família, logo após a palavra foi franqueada a Palestrante Professora Raimunda Meire Pires de Carvalho Carneiro que de forma belíssima trabalhou o tema - Como estreitar os nossos laços afetivos, realizou dinâmica do abraço e com sua linda voz cantou em parceria com o senhor Roque Filho (Minininho).
Em seguida foi a vez da Apóstola Eliete que veio da Cidade de Salvador e trabalhou o Tema- Nos tempos atuais, as atitudes dos pais tem educado para a paz?.
Eliete fez uma fala leve e oportuna, leu trechos bíblicos e deu ênfase à paz, ao perdão.Convidou os presentes para cantar a música Como Zaquel. Por fim convidou aqueles que sentissem à vontade para a realização de uma oração de agradecimento.
 
Utilizaram a palavra também o Secretário de Educação Carlos Herivelton, a Diretora da Educação Municipal Samira Ramos, Professora Marly e a Senhora Catiane.
 
O público alvo foi famílias, profissionais, comunidade local correspondendo as expectativas. Foi uma tarde de gratidão e de acolhimento da palavra de Jesus. Ao encerrar a Direção agradeceu a parceria entre a Escola e as Famílias.
 
Redação do AL Notícias com informações e fotos da Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.