TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ichu: Hoje noite e amanhã, povoado de Nova Esperança receberá o Projeto Bom Samaritano com atendimento Médico, Dentista e de Advogado

Nesta sexta-feira (15) à noite, e durante todo o dia de amanhã (16) outro projeto de cunho religioso e social estará no município de Ichu, desta feita no povoado de Nova Esperança.  
Nova Esperança receberá o Projeto Bom Samaritano através da Igreja Assembleia de Deus da Orla - ADECO localizada em Salvador que atualmente tem em regime de parceria com outras igrejas, a manutenção de missionários nos países Venezuela, África do Sul e Líbano além de um obra integralmente mantida com seus recursos na cidade de Ichu, 187km de Salvador no sertão da Bahia.  

Na oportunidade os moradores de Nova Esperança e comunidades vizinhas terão atendimento de advogado, dentista e médicos totalmente gratuitos. Esses serviços serão disponibilizados na Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo.  

Para mais informações procurar Edicarlos Lima na Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu, ou o pastor da Igreja Assembleia de Deus.  

As Ações da ADECO vão desde o evangelismo com distribuição de sopas para pessoas carentes, a projetos como Bom Samaritano e Mutirão social.  

Redação do AL Notícias / Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.