TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Integrantes do PSB de Ichu participaram do Congresso Estadual da legenda em Salvador

A presidente e Delegada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ichu Vereadora Lúcia Maria participou do Congresso Estadual do partido, em Salvador, realizado neste domingo, 17, na sede do partido. 
Além da edil que preside a legenda no município, participaram também os outros delegados: Maria do Carmo Carneiro Oliveira, Luiz Gonzaga dos Santos e João Carneiro.

Cerca de 400 pessoas lotaram a sede do partido entre eles Prefeitos da legenda e mais de 150 vereadores estiveram representados no ato político, que contou ainda com presença do governador Rui Costa e de seu vice, João Leão, além do secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Vivaldo Mendonça.
Foto: Site do PSB
Durante o congresso foram debatidos assuntos como o panorama nacional e a política baiana, bem como os rumos do PSB nas Eleições 2018. Além disso, foram eleitos os delegados que participarão do Congresso Nacional do PSB, que será realizado nos próximos meses em Brasília.
 
“Esse encontro mostra que o PSB está forte e que o partido busca o seu espaço na política da Bahia, sem abrir mão das suas bandeiras históricas a favor do povo baiano e da cidadania”, destacou a presidente estadual e Líder do PSB no Senado, Lídice da Mata, que foi reconduzida ao comando da sigla no Estado. Na ocasião, a senadora foi homenageada pelos seus 20 anos de filiação.
 
Redação do AL Notícias - com foto e informações da vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.