TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Povoado de Nova Esperança em Ichu recebeu ações do Projeto Bom Samaritano

No último final de semana o povoado de Nova Esperança em Ichu recebeu diversas ações promovidas pelo Projeto Bom Samaritano de Salvador.
O projeto foi ralizado pela Igreja Assembleia de Deus da Orla - ADECO localizada em Salvador que atualmente tem em regime de parceria com outras igrejas, a manutenção de missionários nos países Venezuela, África do Sul e Líbano além de um obra integralmente mantida com seus recursos na cidade de Ichu, 187km de Salvador no sertão da Bahia.

Além de Nova Esperança,  comunidades vizinhas tiveram  atendimentos de advogado, dentista e médicos totalmente gratuitos. Esses serviços foram disponibilizados na Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo.
Nessa ação religiosa e social, o Projeto Bom Samaritano também fez a entrega de várias cestas básicas beneficiando diversas famílias. Ressaltando que essa atividade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Ichu.
As Ações da ADECO vão desde o evangelismo com distribuição de sopas para pessoas carentes, a projetos como Bom Samaritano e Mutirão social.
 
Redação do AL Notícia - Fotos: Edicarlos Lima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.