TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha em operação conjunta; taxista é preso

Segundo a polícia, o taxista recebeu R$ 200,00 pela corrida de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Um taxista foi autuado em flagrante por volta das 13h30 desta terça-feira (5) acusado de transportar e fazer uma entrega de maconha em Feira de Santana. Uma parte da maconha, cerca de 30 quilos, estava no veículo Cobalt Ltz, placa PKG-5255, licença de Feira de Santana, conduzido pelo acusado.
A outra parte, segundo a polícia, estava em uma chácara desocupada localizada entre Magalhães e a Fazenda Xavante em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a polícia, na chácara foi apreendida cerca de uma tonelada de maconha prensada.
Ainda segundo a polícia, o taxista Tiago Ferreira dos Santos, 30 anos, recebeu R$ 200,00 pela corrida de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana. A abordagem ao táxi aconteceu na BA-502, rodovia Feira/São Gonçalo, após denúncia. A operação contou com o trabalho das polícias Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste, Polícia Federal e força tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com o delegado da Polícia Federal Fábio Marques, a PF recebeu a informação de que um veículo táxi estaria transportando e fazendo entrega de maconha no conjunto Feira VII, em Feira, e repassou as informações para a Cipe Litoral Norte, que fez a averiguação da denúncia.
“Logo na entrada desse conjunto foi identificado o veículo denunciado e ao ser abordado o motorista tentou fugir, mas os policiais conseguiram efetuar a abordagem e encontraram no porta-malas uma grande quantidade de maconha. O motorista estava fazendo entregas e a PM conseguiu fazer essa abordagem no momento da entrega”, informou.
De acordo com o delegado, a polícia ainda não identificou a pessoa que iria receber a droga e as investigações vão prosseguir. A origem da maconha também é outro ponto que será investigado pela polícia.

Segundo o delegado Fábio Marques, o taxista sabia que estava transportando maconha. Ele foi autuado em flagrante e após ser ouvido na delegacia, será encaminhando para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
  Daniela Cardoso com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.