TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vereador Arraia e vereadora Lúcia estão participando do Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas em Serrinha

A União dos Vereadores do Brasil – Estadual Bahia (UVB-BA) está realizando entre hoje (05) e amanhã (6)  o Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas no município de Serrinha, com o objetivo de discutir entre os edis pautas legislativas, além de debater o atual cenário político brasileiro e os impactos nos municípios baianos.

O vereador Arraia (PROS) e Lúcia Maria (PSB) do município de Ichu estão presentes neste importante evento que está acontecendo no Shopping Serrinha.
A UVB – Bahia é uma entidade civil com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que busca orientar e fortalecer as Câmaras de Vereadores do Estado da Bahia. O Encontro tem o objetivo de fortalecer a agenda positiva tirada no último Congresso realizado em abril deste ano, além de reunir os edis baianos, servidores do poder legislativo municipal, assessores parlamentares, membros da administração pública e demais autoridades, a fim promover debates e fomentar novos conhecimentos, como ferramentas indispensáveis que levem a reflexão do tema da Legislatura como mecanismos de transformação da sociedade.
Relação com os Tribunais de Contas dos Estados na fiscalização, os avanços tecnológicos na prestação de contas, conjuntura política, as principais reformas e os impactos sociais entre outros assuntos estão na programação.
Redação do AL Notícias - Informações site da UVB - Foto: Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.