TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de setembro de 2017

Riachão: Jovem morre em colisão com moto e caminhão na BR-324

Um grave acidente entre uma moto e um caminhão na manhã deste sábado (02/09), na BR-324, no perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, provocou a morte do jovem Wanderson Vinicius Paiva Carneiro. O acidente aconteceu nas imediações do Posto Águia, bairro Ranchinho, nesta cidade.

De acordo com as informações, Wanderson bateu a sua moto de frente com o caminhão e ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, logo depois foi transferido para Feira de Santana, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Ainda de acordo com as informações, Wanderson estudou no Colégio João Campos (hoje CETEP João Campos) e atualmente vendia acarajé no bairro Clériston Andrade, em Riachão.

Ele era amigo de Cássio Fabricio Carneiro de Almeida, ex-noivo da professora Ienata Pedreira Rios, e estava com ele em Dias D’Ávila na noite do crime contra a professora, em julho de 2016, em Riachão do Jacuípe.

Fonte: Interior Da Bahia

Um comentário:

  1. Ótima pessoa. Um ser adorável e muito divertido. Todos que o conheciam gostavam dele. Vai com Deus, irmao.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.